Rede de hamburguerias abrirá loja exclusiva no segundo semestre 

O Center Shopping completa 27 anos com o anúncio de uma novidade muito aguardada pelos clientes: Uberlândia ganhará uma unidade exclusiva do restaurante Madero, que será inaugurada no segundo semestre, e vem consolidar ainda mais o Shopping como o principal polo gastronômico de toda região.

O Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com mais de 150 unidades, sendo 6 em Minas Gerais, e esta será a primeira em Uberlândia. O restaurante, conta com o conceito de “casual dining”, proporcionando uma experiência completa ao cliente, em um ambiente acolhedor para todos os tipos de ocasiões, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e comemorações.

O cardápio, com receitas do chef Junior Durski, conta com diversas opções de cheeseburguers gourmet servidos no pão crocante e assados na hora, sanduíches fit, aperitivos, palmito assado na manteiga e flor de sal, chopp na caneca congelada, bebidas saudáveis do Madero, brigadeiro, brownie e a famosa maionese, receita da avó de Junior Durski.

A gerente de Marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, destaca a importância da novidade, anunciada no mês em que o Center Shopping completa 27 anos. “No dia 27 de abril o Center Shopping comemorou 27 anos e um grande presente para nossos clientes é este anúncio da chegada do Madero, que vem pra reafirmar nosso compromisso em proporcionar ao cliente as melhores experiências, e de que estamos sempre atentos às demandas, já que era uma solicitação recorrente. Esta novidade se soma à outras marcas internacionais, nacionais, e locais, muitas exclusivas, que temos e agradam os mais variados paladares”, ressalta a gerente.

O Center Shopping

O projeto do Center Shopping Uberlândia, incluindo hotel, torre empresarial e espaços para eventos, foi concebido em 1990 pelo grupo Arcom Atacadista, fundador e empreendedor deste que foi considerado um ousado projeto para a época. A inauguração ocorreu em 27 de abril de 1992 e atualmente o Complexo Center Shopping é considerado um dos mais modernos complexos mixed use do Brasil, formado pelo UBT – Uberlândia Business Tower, Center Convention, Mercure Uberlândia Plaza Shopping, e pelo Center Shopping, quem tem também como empreendedora e administradora a brMalls, a maior empresa integrada de Shoppings Centers do Brasil.

Center Shopping em números:

 

Área bruta construída

96.000 m² (incluindo todo o Complexo – Center Shopping, Mercure Uberlândia Plaza Shopping, UBT e Center Convention.
Área bruta locável (ABL) ABL Total: 84.484 m²

ABL Shopping Center: 57.884 m²

ABL Centro de Convenções: 26.655 m²

Número de lojas Mais de 300 lojas
Lojas satélites e âncoras 231 lojas satélites, das quais 15 são lojas âncoras com lojas de departamentos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.
Pisos E1, E2, E3, E4 (estacionamentos); P1, P2 e Alameda de Serviços (lojas); Piso 3 (empresarial); Piso A – executivo e administração.
Lazer e gastronomia O Shopping conta com parque de diversões, academia, brinquedoteca e Praça de Eventos; 8 salas de cinema digitais, sendo quatro 3D, e 2 salas VIP exclusivas na cidade; boliche com 12 pistas; duas Praças de Alimentação com 50 opções – entre restaurantes, bares, chopperias, lanchonetes e principais redes de fast food – (área de 1.712,53 m²); 7 grandes restaurantes com serviço.
Serviços 22 lojas de serviços, incluindo agências e caixas eletrônicos.
Estacionamento 4.100 vagas, sendo 1.100 cobertas
Fluxo mensal médio de veículos uma média diária de 7 a 8 mil veículos durante a semana e aproximadamente 10 mil/dia aos finais de semana.
Fluxo de consumidores 1,5 milhão visitantes por mês, sendo uma média de 50 mil pessoas por dia.
Empregos gerados Aproximadamente 10 mil empregos, entre diretos e indiretos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui