Ator vai mostrar os bastidores do reality show de casais 

A segunda temporada de Power Couple Brasil traz mais uma novidade: Junno Andrade, que esteve no ar na novela Escrava Mãe, vai apresentar a versão online do reality show.  O programa, na TV, será comandado por Roberto Justus.

Tudo o que se passa por trás das câmeras será mostrado por Junno ao público que irá acompanhar o Power Couple na web. O teste e a montagem de cada uma das provas a que os participantes serão submetidos, o pós-prova emocionado dos competidores, os desabafos e o diário virtual de cada um deles serão os destaques do site oficial do programa da Record TV, hospedado no R7.com.

Ao vivo no YouTube, enquanto o reality show vai ao ar na TV, o apresentador vai acompanhar o burburinho que o programa causa nas redes sociais, interagindo com os fãs e acompanhando as estatísticas, tendências e memes relacionadas à atração.

No Facebook, ele apresentará entrevistas exclusivas e ao vivo com os participantes após cada eliminação. No Twitter, trechos extras de cada episódio serão o principal destaque. Além de muitas outras surpresas, é claro.

Ações multiplataforma

A segunda temporada de Power Couple chega repleta de ações multiplataforma. Além do conteúdo apresentado por Junno Andrade, o site oficial do programa trará vídeos e fotos em 360° para que o público tenha noção real de como é estar confinado na mansão.

Na tela da TV, a atração também estará ainda mais interativa: os telespectadores poderão participar do jogo não só com seus comentários  em redes sociais, mas também com envio de fotos, montagens e gifs de criação própria.

Foto: Divulgação Record TV/Blad Meneghel