Será realizado do dia 09 de maio a segunda edição do Fórum Uberlândia 2100. Com a temática “Internacionalização de Uberlândia e região, os voluntários participantes, denominados apaixonados, vivenciarão ideias e propostas com foco no desenvolvimento e competitividade da cidade e região.

O Fórum, que acontecerá a partir das 08 horas na Universidade Algar- Unialgar, é realizado Conselho de Desenvolvimento Econômico Uberlândia 2100 (CODEN Uberlândia 2100) e terá palestras, debates e apresentações de cases de acordo com a temática.

Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels ministrará a palestra magna “O Brasil do século 22: estratégias para aproveitar as oportunidades e desenvolver uma região.

O professor Sherban Leonardo Cretoiu realizará a palestra “A internacionalização de territórios- vantagens e desafios. Cretoiu é mestre em Relações Internacionais e coordenador do Núcleo de Estratégias e Negócios Internacionais da Fundação Dom Cabral.

Além das palestras, serão apresentados dois cases. O primeiro, “Parcerias internacionais do UMC- Uberlândia Medical Center” com o Dr Roberto Botelho, diretor executivo do Instituto do Coração do Triângulo Mineiro. O segundo case será exposto por  Juliano Tarabal , superintendente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado.

Após as palestras e cases será realizado o debate “ A internacionalização de Uberlândia e região”, com mediação de Sherban Leonardo Cretoiu e os debatedores Luiz Alberto Garcia Chieko Aoki, Dilson Dalpiaz, Juliano Tarabal, Roberto Botelho.

Para participar é necessário fazer a inscrição no site www.sympla.com.br até o dia 08 de maio.

 

Fórum Uberlândia 2100 – Internacionalização de Uberlândia e Região

Data: 09 de maio de 2017

Horário: 08h as 12h30

Local: Unialgar – Av. Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa

Inscrições: www.sympla.com.br

Realização: CODEN Uberlândia 2100

Sobre o CODEN Uberlândia 2100

O Coden-Uberlândia 2100 é o órgão executivo do Fórum Uberlândia 2100, uma iniciativa da sociedade civil cujo objetivo é planejar o futuro da cidade.
Adota a neutralidade político-partidário e conta com a participação voluntária dos “apaixonados” pela cidade para sugerir e viabilizar propostas para o desenvolvimento a longo prazo, com o horizonte em 2100.

Tem como modelo de governança um Conselho formado por 17 instituições. Possui uma diretoria estatutária com quatro diretores, todos membros do Conselho, o qual é presidido por Luiz Alberto Garcia.

Há também a diretoria executiva, responsável pela operacionalização do Coden, formada por 3 membros, sendo o presidente executivo, o consultor Dilson Dalpiaz Dias.

Para saber mais sobre o CODEN Uberlândia 2100 acesse o nosso sitewww.uberlandia2100.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui