Cristiane D´Agostini (Primeira Princesa Plus Size 2017), Giovanna Teixeira (Miss MG Plus Size 2017) e Neilane Morais (Segunda Princesa Plus Size 2017)

No último sábado, 26/08 aconteceu em Belo Horizonte a final do Miss Minas Gerais Plus Size 2017. A representante de Uberaba, Neilane Morais, foi classificada entre as três finalistas e levou a faixa de segunda princesa para a região do Triângulo Mineiro.

Além do trabalho como modelo Plus Size, Neilane já participou de eventos de moda em Uberlândia e São Paulo. A Jornalista e blogueira também fala diariamente sobre moda, saúde, alimentação, e dá dicas de beleza em seu site: www.neilanemorais.com.br

Atualmente, além de comprometida com as informações de seu blog, Neilane também se dedica a outros concursos e desfiles que surgiram após a participação no concurso mineiro.

Ao todo 20 meninas participaram das eliminatórias do Miss MG Plus Size 2017. Entre as 13 classificadas, Neilane foi eleita a terceira modelo Plus Size mais bonita do estado, representando a região do Triângulo Mineiro que conta com mais de 1,5 milhões de habitantes.

Quem levou a coroa e agora representa o estado como a nova Miss MG Plus Size 2017 é Giovanna Teixeira, de Montes Claros. O segundo lugar ficou com Cristiane D´Agostini que é de Belo Horizonte.