Foto: Evaldo Pighini

São três dias da feira de confecções que chega à 3ª edição e se firma como evento de negócios entre indústria e lojistas; estrutura começa ser montada neste fim de semana

Começa dia 22 e vai até 24 de agosto, em Uberlândia, a terceira edição do Triângulo Mostra Moda, feira de confecções destinada a promover negócios entre a indústria da confecção nacional e lojistas. Permite ainda aos participantes identificar novos fornecedores, atualizar sobre novas tendências da moda e também o acesso a novas informações e orientações sobre o setor, por meio de palestras. Serão três dias de mostra, com início marcado para as 10h e termino às 21h, diariamente, no Castelli Master. A montagem da estrutura já começou e na segunda-feira (21) é dia da instalação dos expositores com suas mercadorias em seus estandes.

“O Triângulo Mostra Moda revela aos lojistas o que há de melhor em moda na indústria têxtil e da confecção nacional. Além disso, por concentrar num mesmo local importantes e grandes marcas do setor, o ambiente facilita aos participantes a realização de bons negócios e também o contato e a prospecção de novos fornecedores pelos lojistas”, observa o organizador da feira, Humberto Paes Leme. Ele salienta ainda a localização e a estrutura de Uberlândia que favorecem a realização do evento, além da estrutura do próprio local do evento, o Castelli Master que terá os seus 3.300 m² de área livre ocupados pela mostra, incluindo o amplo estacionamento reservado aos visitantes.

A coleção Alto Verão será destaque dessa edição do Triângulo Mostra Moda, que apresenta novidades em relação aos dois eventos anteriores como estandes diferenciados e descontos exclusivos, oferecidos por algumas confecções presentes. A feira conta com várias marcas de expressão e outras que despontam no cenário da moda nacional. Em comum, todas elas chegam para apresentar na feira de Uberlândia novas coleções para o Alto Verão. São peças que irão abastecer magazines e lojas na temporada mais festiva do ano. Estão confirmados confeccionistas de moda masculina e feminina de vários segmentos da indústria da moda: social, casual, esporte, íntima, além do segmento de cama, mesa e banho.

Em resumo, são dezenas de expositores e marcas da indústria têxtil e da confecção nacional presentes no Triângulo Mostra Moda para darem o seu recado e oferecerem a lojistas as melhores tendências para o Alto Verão, com grande variedade, qualidade e preço justo, nos três dias da mostra.

Palestras – Além disso, a organização inova com a realização de palestras instrutivas destinadas a lojistas e confeccionistas, uma realizada pelo consultor do Sebrae-MG, Marcílio Ribeiro Borges, que vai abordar o tema “Transforme sua empresa num poderoso ponto de venda” e, outra, pelo especialista em varejo da Totvs, Cid Ribeiro, que vai falar sobre “Inovação na gestão no segmento de moda e tendência para o futuro”.

 

CDLs da região são parceiras e confeccionistas apostam alto na feira

 

O Triângulo Mostra Moda conta para essa edição com um importante apoio na sua divulgação. Por intermédio da CDL Uberlândia, a organização da feira firmou parceria com várias CDLs da região de abrangência do evento – Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Além da divulgação da mostra, o apoio envolve ainda na organização de caravanas de cidades da região, compostas por lojistas que terão o transporte gratuito para participar da feira, nos seus três de realização.

Feira de confecções, preços e prazos exclusivos, desfiles de moda e palestras, o Triângulo Mostra Moda ganha espaço no calendário de feiras brasileiras, o que repercute na aposta de marcas participantes. A Sallo, por exemplo, tradicional confecção masculina, pretende trazer para a feira, além dos já reconhecidos produtos de estilo e qualidade, também o helicóptero da marca que irá prestigiar lojistas com passeios panorâmicos sobre a cidade. Por sua vez, a gigante paulista Gangster aposta no showroom para atrair os lojistas e amplia em mais de cinco vezes a sua área de estande na feira, saltando dos 48 m² da edição passada para 270 m². A estrutura é parecida com a montada na última Fenin Fashion, ou seja, a Gangster aposta alto no evento para conquistar de vez os lojistas e o consumidor da região. Já a Lunender, conceituada marca de roupas femininas, juvenis e infantis, participa desta edição do Triângulo Mostra Moda oferecendo na feria um desconto exclusivo de quase 10% sobre os seus produtos, o que resulta em mais possibilidades de lucros para os lojistas.

Enfim, o Triângulo Mostra Moda vai reunir em Uberlândia compradores de toda região para conhecer e realizar negócios nos estandes de indústrias da confecção nacional e, ainda, proporcionar aos visitantes o acesso a informações importantes sobre o setor por meio de palestras protagonizadas por especialistas no assunto.

A participação na feira é gratuita e as inscrições antecipadas estão abertas no sitewww.triangulomostramoda.com.br/inscricoes.html. Informações pelo telefone (34) 3235-7408.