No Conexão Repórter deste domingo (10), Roberto Cabrini traz uma reportagem delicada sobre um tema corajoso. Seu nome é Acelino de Freitas, mas todos o conhecem como Popó. Mais de 30 nocautes, 40 vitórias e 4 títulos mundiais. E que, agora, se vê diante de um dos combates mais desafiadores de sua vida: a luta contra o preconceito. A revelação da homossexualidade de seu filho, um jovem de 17 anos, trazem os questionamentos de uma existência em um mundo marcado pela discriminação.

Cabrini registra as conversas repletas de emoção entre pai e filho, na tentativa de aproximação e da superação de barreiras. Popó cansou de ouvir que quem é homem não se deixa dominar pela dor ou pelo medo. Em sua casa, em Salvador, o programa encontra um homem disposto a rever conceitos e pronto para enfrentar as raízes do preconceito para se aproximar de seu filho. Acostumado aos desafios de uma vida de quem passou fome e viu o próprio pai ser destruído pelo alcoolismo, o atleta não está sozinho.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após a meia noite. Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui