A Rádio Trianon AM 740 Khz está entre as premiadas do tradicional Troféu Aceesp, entregue pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo aos destaques do jornalismo esportivo no ano.

O jornalista Don Roberto Costa, que comanda os programas Aquecimento Trianon e Paixão Lusa, foi eleito o melhor apresentador na categoria rádio. Ricardo Capriotti, da Rádio Bandeirantes, e Eduardo Moreno, da Rádio Tropical, foram os outros finalistas.

“Para mim foi uma enorme satisfação em um ano de Rádio Trianon ter conquistado o Troféu Aceesp. Acho que foi fruto de um trabalho sério, um trabalho árduo e de muita dedicação, feito tanto no Paixão Lusa como no Aquecimento Trianon. O prêmio surge como uma resposta positiva e mostra que estamos no caminho certo nessa ideia de programa esportivo. Então, só posso agradecer a generosidade dos nossos ouvintes”, destacou Don Roberto.

Don Roberto Costa conquistou o Troféu Aceesp 2016 de melhor apresentador na categoria rádio. - Foto: Gaspar Nóbrega e William Lucas/Inovafoto/ACEESP
Don Roberto Costa conquistou o Troféu Aceesp 2016 de melhor apresentador na categoria rádio. – Foto: Gaspar Nóbrega e William Lucas/Inovafoto/ACEESP

O Aquecimento Trianon é o pré-jogo da jornada esportiva da Rádio Trianon aos domingos, a partir das 16h. Já o Paixão Lusa é apresentado diariamente por Don Roberto Costa, Claudia Alves e Antonio Quintal, a partir das 20h.

“Estamos muito honrados com a premiação do Don Roberto Costa, que é um excelente profissional, muito presente e dedicado. O sentimento é de dever cumprido ao final desse ano. Que venha 2017, com novas conquistas”, comemorou o Gerente Geral da emissora, Ricardo Gomes de Araújo.

A rádio Trianon pode ser sintonizada no AM 740 Khz e também pelo www.radiotrianon.com.br


Clique no link e confira os vencedores em todas as categorias: http://www.aceesp.org.br/site/?p=4318