(Foto: Divulgação)

A nova temporada de “Power Couple” na Record foi anunciada durante a coletiva de imprensa promovida pela emissora na última segunda-feira. A atração continuará com Roberto Justus no comando. Os 11 casais foram revelados e você confere os nomes agora:

Thaide e Ana Paula, MC Marcelly e Frank Cavalcante, Rafael Ilha e Fabiana Garcia, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Silvinho Blau Blau e Ana Paula, Nayara Justino e Cairo Jardim, Marcelo Ieie e Júlia Zangrandi, Andressa Casarin e Nesser Rodrigues, Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, Lorena Bueri e Diego Cristo, Suyane Moreira e Maurício Ribeiro foram os escolhidos.

A direção é de Rodrigo Carelli.  A segunda leva de episódios do programa “Power Couple” começou a ser gravada na segunda logo após a coletiva de imprensa.

Durante a apresentação, uma data certa para a estreia do programa não foi definida, mas a equipe de Carelli e Roberto Justus trabalham com a estreia prevista para março.

O jornalista Aldair dos Santos esteve na coletiva de imprensa com oferecimento de Rotas Viação Triângulo.

Direção

Por falar em Rodrigo Carelli, ele está confirmado como diretor do “Dançando com as Estrelas”, novo quadro do “Xuxa Meneghel”.

Canta, canta

Caetano Veloso será a voz do tema de abertura de “A Força do Querer”, de Gloria Perez. A próxima novela das 21h da Globo tem estreia prevista para abril.

Confirmado

Evandro Santo é mais um confirmado no elenco da próxima temporada do “Pânico na Band”. Ele se junta a Emílio Surita, Carioca e o Vesgo.

O programa volta ao vivo neste domingo (5).

Quase “adiada”

A Globo ainda está desconfortável em colocar no ar “Brasil a Bordo”, série de humor que conta a história de uma empresa brasileira de aviação que está falindo. A atração deve ser adiada para 2018.

Treinamento

Silvio Santos voltou com o “Primeiro Impacto” para treinar Dudu Camargo. Ele deve ser o âncora de um novo projeto do SBT para a faixa da tarde. Um programa policial.

No Brasil

Conhecido na Europa, Axel, cantor e apresentador, nascido em Cascais, em Portugal, que tem sucessos já consagrados ao longo de mais de 20 anos de carreira, assim como: “Boom Boom Yeah”,  “Como é que eu sei”, “Vou Seduzir-te”, “I Can’t Get ‘Nough love”, que já somam mais de 75 milhões de visualizações e escutas nas redes sociais e conta com mais de milhão e meio de cd1s, e singles digitais vendidos, busca conquistar também o mercado brasileiro.

“Portugal e Brasil estão ligados para sempre e a linguagem musical é uma linguagem unificadora e universal. São muitos os artistas brasileiros que fazem shows na Europa que levam a sua alegria e animação com os quais os artistas europeus, tal como eu, gostariam de poder fazer boas parcerias e poder iniciar este intercambio musical e cultural”, contou entusiasmado.

Para Axel, seria uma grande realização poder cantar o sucesso “Boom Boom Yeah”, com Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Claudia Leite, Daniela Mercury, Sandy, Luan Santana, entre outros, tal como já o fez com outros artistas de diversos países europeus, colaborações essas que entraram na parada de sucessos, vendendo até mais que alguns dos mais consagrados artistas mundiais.

O trabalho da assessoria no Brasil com Daniele Dendi e Fernando Verdasca, se faz extremamente importante neste inicio de trabalho. “Ao longo dos anos recebo mensagens e pedidos para levar a minha música até o Brasil e penso que encontrei a parceria correta, para o fazer da melhor forma e com uma equipe séria”, contou empolgado sobre a parceria com a D. Comunica e com a Verdasca Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui