Neste domingo, 12, aconteceu o primeiro episódio do ‘The Voice Kids‘, ao vivo. Essa foi a primeira vez que Victor Chaves não foi mostrado nem de longe na atração. O jurado do reality show deixou o programa, após ter recebido uma grave acusação. A esposa dele, Poliana Bagatine, grávida de cinco meses, acusou o cantor sertanejo de tê-la empurrado no chão e depois tê-la chutado. Essa acusação, posteriormente, acabou sendo desmentida pela própria Poliana Bagatine. Léo, irmão de Victor e que com ele forma a dupla Victor e Léo, teve que fazer as escolhas do reality show sozinho. Ele não parecia muito confortável, ao estar na TV sendo apenas Léo Chaves.

Eu nunca estive só como Léo, sempre fui chamado de muitas matérias, de Victor, de Victor e Léo, mas nunca estive sozinho como artista. A decisão não é minha, é da dupla que escolheu“, disse o cantor, tentando lembrar do irmão, que a Globo jura pediu afastamento do ‘#The Voice Kids‘. Percebendo que Léo lembrava, no ar, de uma figura que criou problemas para a atração, o apresentador André Marques, imediatamente, contornou a situação, falando por cima do artista. André Marques disse que também era chamado de vários nomes, como Mocotó, mas que a vida era assim, apenas restava aceitar tal escolha.

Para tirar Victor do programa, a Globo precisou fazer mudanças no cenário. A cadeira dupla dos jurados foi substituída por uma comum. Os demais jurados preferiram não citar o cantor ausente por conta dos problemas familiares. Carlinhos Brown continuou com suas brincadeiras, que costumam alongar o programa da Globo, já Ivete Sangalo estava mais comedida, talvez descansando do Carnaval agitado que teve, dividindo-se entre o Rio de Janeiro, onde desfilou pela escola de Samba de Duque de Caxias, a Acadêmicos do Grande Rio, e as festas da capital da Bahia, Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui