Por Aldair dos Santos – jornalista

Depois de anunciar nas redes sociais que agora é quem comanda o Departamento de Jornalismo da Band Triângulo em Uberlândia, o jornalista Kelson Venâncio comunica que será o âncora do telejornal noturno da emissora, o Band Cidade.

A partir da próxima segunda-feira, começo a apresentar o telejornal Band Cidade .Vamos levar a vocês informação de qualidade com novos quadros e novo cenário. Temos um encontro marcado de segunda a sexta, às 18h50. Por favor, compartilhem este post e me ajudem a divulgar. Conto com a audiência de todos. Muito obrigado!“, escreveu Kelson em sua página no Facebook.

Com vasta experiência em televisão, e atualmente responsável ao lado da esposa e também jornalista Rubiatriz Almeida, apresentam o programa Cinena & Vídeo, na emissora desde o incio do ano. No histórico profissional, atuou em emissoras como TV Integração (afiliada Rede Globo), TV Universitária e Canal da Gente.

Kelson Venâncio tem a missão de trazer algo novo e inovador à emissora Band Triângulo, que há tempos patina na audiência em toda região. A troca constante de comandantes, é um ofensor tanto para a equipe, quanto para o telespectador que não consegue ver uma programação sólida e de qualidade.