Silvio Santos com as colegas de auditório - Crédito da foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em São Paulo, o programa conquistou a liderança com dois pontos a mais que a concorrente

 Nesse domingo, 14 de janeiro, o Programa Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo. Na disputa com o filme, no ar das 23h23 à 0h03, o programa obteve 15 pontos, contra 13 da concorrente. Na média geral, garantiu a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 9 da terceira colocada e 19 da primeira. O share foi de 21% e o pico de 16 pontos.

Já no Rio de JaneiroSilvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada. Obteve 12 pontos, contra 6 da terceira colocada e 19 da primeira. O share foi de 22% e o pico de 15 pontos. Neste programa, Silvio Santos recebeu Marcão do Povo Rodrigo Scarpa (o “Vesgo”) ao lado de suas respectivas esposas no “Jogo dos Casais Famosos”. O patrão também comandou uma disputa entre as cantoras Joelma Alinne Rosa no “Jogo das 3 Pistas”. E se divertiu com Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Flor e Helen Ganzarolli em um “Jogo dos Pontinhos” temático de “Festa do Pijama”, além de uma inédita “Câmera Escondida” intitulada “Roubar Ovos de Dinossauro”.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h24 às 19h54, obteve 11 pontos, contra 10 da terceira colocada e 16 da primeira. Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 9 pontos, contra 6 da terceira colocada e 18 da primeira.

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium – Dados Diários – janeiro/2018

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui