O Uberlândia Shopping tem o próprio Arraiá, mas em 2017 vai ser ainda mais especial, pois a festança contará com as barraquinhas da Organização Não-Governamental (ONG) Ação Moradia, responsáveis pela Festa Junina oficial do calendário municipal há 21 anos na Praça Sérgio Pacheco. 

Para Eliana Setti, fundadora da ONG, a parceria com o Uberlândia Shopping é essencial para as pessoas conhecerem o trabalho feito pela Ação Moradia, que é a única organização não-governamental do Brasil a ser convidada para participar do Bridge Builders Conference 2008 na Universidade Harvard-USA. “Esse evento vai propiciar uma oportunidade de captação de recursos para os projetos sociais da ONG, além de consolidar a imagem da marca Uberlândia Shopping, que está demonstrando preocupação pela população ao fazer essa parceria”.

A festa vai ser do dia 07 a 09 de junho e vai contar também com a presença do Trio Sucupira, além das quadrilhas Fala Uai, Matutos do Sertão e Forrozarte. O evento, que consta na programação do Circuito Junino da TV Integração, é gratuito para toda a comunidade e será feito no estacionamento do Uberlândia Shopping para celebrar o mês julino.  

Ação Moradia

A ONG promove melhoria na qualidade de vida de famílias em situação de risco social por meio da construção de moradias com tijolos ecológicos, fomento a empreendimentos comunitários solidários, projetos de segurança alimentar e cidadania responsável. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui