“Nos 45 dias (entre a descoberta de que o Eliakim tinha câncer e a morte dele), acho que eu terminei de cumprir a minha missão com a maior dignidade e com o maior amor que alguém poderia fazer”

“(Sempre tem) Aquelas pessoas que maldam, que falam ‘ah, ela já devia estar com ele (o novo namorado) antes’, essas coisas. Tem isso, tem isso.”

O programa “Gugu” que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 5/4, traz uma entrevista exclusiva com uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil: Leila Cordeiro. Em conversa com o apresentador Gugu, ela, que chegou a formar com Eliakim Araujo um dos casais mais prestigiados do jornalismo nacional, abre o coração e fala sobre o marido, que morreu em julho de 2016 em decorrência de um câncer no pâncreas. “Nos 45 dias (entre a descoberta de que o Eliakim tinha a doença e a morte dele), acho que terminei de cumprir a minha missão com maior dignidade e com o maior amor que alguém poderia dar”, desabafa ela, que, ao longo de todo esse período, ficou sempre ao lado dele. “Os médicos falaram na minha cara: ‘Ele vai morrer’”, revela. “É aí que você entende que não tem controle da sua vida.”

Leila também quebra o silêncio sobre o atual momento de sua vida. Meses após a morte de Eliakim, ela engatou um romance com um ex-noivo e confessa que tem escutado críticas por conta disso.“(Sempre tem) Aquelas pessoas que maldam, que falam ‘ah, ela já devia estar com ele antes’, essas coisas”, lamenta.

Na conversa, também não faltam menções à saída do casal 20 do jornalismo brasileiro da Globo e à contratação dos dois por Silvio Santos. E mais: a jornalista também conta como foi que ela descobriu que Xuxa e o piloto Ayrton Senna estavam namorando.

No programa Gugu desta quarta-feira ainda terá a estreia do quadro Anjo Secreto, que vai testar a honestidade e a generosidade de pessoas comuns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui