Salete ( Claudia Raia )

Em “Amor À Vida”, novela de Walcyr Carrasco exibida pela Globo em 2013, cada capítulo era cercado de emoção, sem a famosa “barriga” que envolvem as histórias. Eram emoções consideradas “explosivas”.

A Globo deve adotar a mesma estratégia em “A Lei do Amor”. Os dois últimos capítulos da novela das 21h apresentaram crescimento no Ibope. Foram capítulos considerados “capítulos especiais”.

Até o momento é a única produção da Globo a passar os 30 pontos de média neste início de ano.

De volta

Cinthya Benini deve retornar a TV com um programa independente. Nos próximos dias começa a bater de porta em porta nas emissora para vender.

Alta

“BBB 17” continua em alta na Globo. A atração não só consegue boa audiência naTV como também nas redes sociais. Primeira semana para ser lembrada com muito gosto pelos executivos da emissora.

Casais

A Band estuda a possibilidade de produzir um reality de casais para este ano. Caso o projeto vire realidade, ficará tudo nas mãos da Eyeworks.

Estudo

A Globo também está em estudos, mas não para reality de casais. A emissora deve fazer uma segunda temporada da série “Cidade dos Homens”.

Fora

Maíra Charken, atriz e apresentadora, está fora da Globo. Saída tranquila. Ela, caso um novo trabalho apareça, poderá ser chamada novamente.