(Foto: Reprodução)

O SBT estreia no dia 04 de março, às 21h30, o reality “Fábrica de Casamentos”. Uma coprodução do SBT com a Discovery Home & Health, formato e produção da Formata, a atração é comandada por Chris Flores e pelo chef Carlos Bertolazzi. A primeira temporada conta com 16 episódios e o SBT tem apenas sete dias para organizar o casório dos sonhos de noivos muito apaixonados. No Discovery Home & Health, a estreia será na segunda, 13 de março, às 22h15 com reexibição nas sextas, às 18h.

O formato foi criado a partir de números que mostram que o mercado de casamentos não entra em crise e é um segmento que cresce em torno de 20% ao ano. “Mais de 17 milhões de pessoas têm intenção de se casar nos próximos dois anos. O assunto é leve, mas ao mesmo tempo agrega muitos componentes de tensão: organização da festa , bolo, doces, vestido, dia da noiva , o nervosismo dos noivos, conflitos de família… Mas, no final, o que prevalece são as histórias de amor.”, afirma Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdo.

A festa, os convidados, o vestido, a comida, os doces, os convites, o altar e o tão esperado “sim”. O programa realizará o sonho de casais dos mais diferentes estilos. Alguns juntos há apenas 5 meses e outros com uma união de 5 anos, mas sempre com histórias emocionantes, eles serão escolhidos pela força de suas histórias e sentimentos. Com a ajuda de uma pessoa da família ou um(a) amigo(a) dos noivos, Chris e Bertolazzi levantam detalhes sobre a história do casal, que é abordado de surpresa pelos apresentadores e tem que decidir na hora se topa ou não ter seu casamento planejado e executado no prazo de uma semana. Caso aceitem, eles podem pedir através de depoimentos elementos que gostariam de ter em seu grande dia. Todos os detalhes, no entanto, desde o vestido à decoração da festa, só são revelados aos participantes no momento do evento.

A atração conta ainda com um time de especialistas para que tudo saia perfeito: na cozinha, Carlos Bertolazzi conta com o auxílio do sub chef Hugo Grassi, que a cada episódio tem que montar um cardápio incrível (muitas vezes atendendo a pedidos pouco convencionais); Lucas Anderi, um renomado estilista de alta costura, tem a missão de desenhar e confeccionar em menos de uma semana o vestido dos sonhos da noiva; Elisa Tavares, organizadora dos mais luxuosos casamentos no Brasil e exterior, vai planejar às pressas todos os detalhes para que a cerimônia e festa sejam impecáveis. Beca Milano, respeitada chef confeiteira, tem como desafio preparar verdadeiras obras de arte em forma de bolos e doces; O conceituado cabeleireiro Robson Jassa, hairstylist especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas; e Junior Mendes, badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais, completa este grande e requintado elenco.

Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso.

Operação

Dia 04 de março, às 18h15, começa Operação Mesquita, um programa inusitado onde a entrevista é pretexto para Otávio descobrir o lado B dos famosos, que mostram o seu cotidiano de forma curiosa e divertida. Além das celebridades, o apresentador vai acompanhar também pessoas comuns prestes a protagonizar o grande momento que pode mudar para sempre as suas vidas.

Na contramão de outras atrações do gênero, ele não terá estúdio e nem auditório tradicional. Em Operação Mesquita, a cidade de São Paulo será o estúdio e o auditório as pessoas que ele interage descontraidamente enquanto roda por aí. “Nosso programa de estreia ficou show. Danilo, além de ser uma pessoa muito querida, tem histórias incríveis. Ele comentou que não imaginava que iria passar pelo que passou comigo e ainda mais em cima de uma moto”, conta Otávio sobre o primeiro programa, onde ele leva Danilo Gentili na garupa de sua moto.

O programa terá duração de uma hora, dividida em dois quadros.

Operação Rolê

O apresentador leva na garupa da sua moto convidados famosos que mostram a sua rotina, como ir à academia, ao supermercado, reunião de negócios ou alguma atividade inesperada que ninguém imagina que ele faça. Pelo trajeto, envolvem outras pessoas e as coisas mais surpreendentes e divertidas podem acontecer.

Operação Carona

Otávio leva em seu estúdio-móvel um anônimo que vai passar por um momento decisivo da vida, um divisor de águas: casar, arrumar um novo emprego, a estreia de um médico como cirurgião e as mais diversas situações. Mas do começo ao fim da viagem, várias intervenções vão rolar, e aí tudo pode acontecer, afinal, em Operação Mesquita o que mais podemos esperar é o inesperado.

Participação

José de ABreu gravou uma participação especial no “Tá no Ar”, com Mel Maia. Os dois trabalharam juntos em “Avenida Brasil” e “Joia Rara”. Ele, que mora em Paris, fez uma viagem rápida e já voltou para a Europa.

Comprometido

O vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho está empenhado em trazer Adriane Galisteu para a TV aberta. O desejo é que ela retorne ainda neste ano.

Atrasado

Os roteiros de “O Rico e Lázaro” estão chegando em cima da hora para o elenco e isso tem atrapalhado o bom andamento dos trabalhos.

A mesma coisa ocorreu nas gravações de “Os Dez Mandamentos”.

Carnaval

Durante a folia, Thiago Rocha e Iris Stefanelli apresentarão o TV Fama. Isso porque Nelson Rubens e Flávia Noronha estarão no comando do “Bastidores do Carnaval”, ao vivo.

Depois do Carnaval, Nelson e Flávia voltam aos seus postos.

Estreia

A Globo definiu para 13 de março a volta de “Senhora do Destino” ao “Vale a Pena Ver De Novo”

União histórica

Nas próximas semanas, você poderá ver Ratinho, Celso Portiolli e Eliana na Record, Geraldo Luís e Rodrigo Faro no SBT e Luciana Gimenez, João Kléber e Daniela Albuquerque nas duas concorrentes. Um fato inédito envolverá SBT, Record e Rede TV!, que estão produzindo uma campanha única do desligamento do sinal analógico da TV.

Os artistas das três emissoras se reunirão nos estúdios da Record para a gravação da campanha alertando o telespectador sobre o fim da TV analógica. Existe a possibilidade do material já ser exibido em fevereiro. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Após São Paulo, que tem o desligamento marcada para 29 de março, a campanha seguirá para Goiânia, com desligamento em 31 de maio; Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador, 26 de julho; interior de São Paulo, 22 de setembro e Rio de Janeiro e Vitória no dia 25 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui