O Domingo Espetacular desta semana (12/11) investiga o contrabando de roupas falsificadas de marcas famosas e descobre que os produtos do Peru estão tomando o lugar daqueles vindos da China. A reportagem mostra como essas mercadorias atravessam a fronteira do país vizinho e chegam ao Brasil pelo Acre, até desembarcar no comércio das grandes cidades. Especialistas ainda dão dicas para identificar uma imitação na hora da compra.

O programa traz o desfecho da história da mãe que lutava para ter de volta ter a filha que havia sido sequestrada pelo pai e levada ao Líbano. Claudia Boutros venceu uma longa batalha na justiça daquele pais e foi autorizada a trazê-la ao Brasil. Os repórteres revelam o que falta para a jovem finalmente retornar para casa.

Outro destaque é uma reportagem sobre pessoas que sentem inquietação, medo e a sensação de estar no limite. O programa mostra até que ponto isso é normal e quando passa a ser um transtorno de ansiedade, um mal que atinge 13 milhões de brasileiros.

E um ano após o acidente da Chapecoense, o Domingo Espetacular visita o local da tragédia. Pela primeira vez, uma equipe de TV mostra as partes do avião que serão expostas num museu. E a peça que registra o motivo da queda da aeronave

O Domingo Espetacular vai ao ar em 12/11, às19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA