Neste sábado (25), às 22h, acontece o Miss São Paulo BE Emotion 2017 com transmissão ao vivo para todo o país pela Band, pelo portal Band.com.br e pelo aplicativo da emissora para smartphones. Com apresentação de Cássio Reis, a etapa é uma das mais disputadas do país e nesta edição promete ainda mais emoção.

O concurso que mobilizou o público no ano passado está de volta com novidades que vão deixar a disputa ainda mais ágil. “Tivemos uma temporada 2016 incrível com uma Miss Brasil que é um fenômeno, e estamos trabalhando para surpreender novamente”, relata Rogério Nogueira, diretor de Comunicação e Marketing da Polishop, realizador do Miss Brasil BE Emotion.

Entre as novidades deste ano estão mudanças na dinâmica das provas e desafios. De acordo com a diretora do projeto Karina Ades, as mudanças serão incorporadas ao concurso para que as candidatas possam mostrar ainda mais sua atitude. “Temos um poder fundamental no empoderamento das mulheres, na medida em que damos voz a elas, reforçando e valorizando as características femininas.  Transformando a Miss em uma influenciadora, uma representante da sociedade”, explica Karina. Com isso, o concurso ganhará disputas que avaliam o desempenho com a moda, mas que também evidenciam a personalidade e a vivência de cada uma.

Outra novidade, é que as Misses São Paulo dos anos anteriores, Francine Pantaleão (2012), Bruna Michels (2013), Fernanda Leme (2014) e Jessica Vilela (2015) voltarão ao concurso para apresentar quadros do programa.

Ao todo 20 meninas irão representar seus municípios no Miss São Paulo BE Emotion 2017. As candidatas foram escolhidas na seletiva que aconteceu em fevereiro. De acordo com Karina, o público irá conhecer mulheres de diversas belezas, mas que principalmente são repletas de personalidade, com histórias de vida interessantes. “Nosso show vai falar, sobretudo, do poder da mulher, que luta pelos seus direitos, valoriza seus atributos, pede respeito ao mundo sem guerrear contra os homens, mas entendendo que essa igualdade pode construir um mundo melhor”, resume a diretora do projeto, liderado pela BE Emotion, marca de beleza da Polishop.

Para João Appolinário, presidente da Polishop, a segunda edição estadual 100% produzida pela marca, representa um momento especial. “Depois do sucesso do ano passado que superou todas as nossas expectativas, voltamos ainda mais motivados. Resgatamos os fãs do passado e também conquistamos novos públicos para o concurso”, concluí o empresário.

A grande vencedora do Miss São Paulo BE Emotion será conhecida no palco do Anhembi e coroada por Sabrina Paiva, representante do estado de 2016.