A cantora Luciana Mello, que conquistou o público com sucessos como “Hoje eu só quero que o dia termine bem”, é a entrevistada de Adriane Galisteu, no programa Face a Face de amanhã (4/4), a ser exibido às 22h, pelo Bandnews TV.

Ela falou sobre seu sétimo disco Estrela Sorridente, produzido em homenagem ao pai Jair Rodrigues, falecido em 2014. “Sempre quis fazer algo para ele. Era um projeto nosso. Uma pena que ele não teve tempo de ver. São nove sambas”, revelou.

A cantora, que contou com financiamento coletivo para finalizar o trabalho, afirmou que o mercado hoje está muito difícil. “Já me disseram que o meu disco estava perdido. Mas, eu não desisti. Hoje, não basta a música na rádio”, analisou. Apesar disso, ela destacou que “continua apostando na própria verdade, coração e qualidade na hora de cantar e escolher repertório”.

Mãe de Nina (8) e Tony (2), Luciana também falou sobre maternidade. “Ser mãe é um desafio. Sou daquelas bravas, que dá castigo e os incentiva a encontrar seus próprios argumentos. No fundo, tudo o que a gente pensa é no futuro e na felicidade deles”, disse. Por outro lado, revelou seu lado coruja. “Sempre que posso estou com eles. Levo para as turnês e a Nina deve acabar seguindo meus passos. Até já a convidei para cantar comigo”, finalizou.

Sobre o programa Face a Face

O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui