Em novo dia e horário, Conexão Repórter mostra vida de Ratinho

“Conexão Repórter” ganha novo dia e horário. Agora, as reportagens comandadas porRoberto Cabrini vão ao ar às quartas-feiras, às 23h.

E, na abertura da temporada 2014, o fantástico mundo de um dos maiores comunicadores do Brasil: Carlos Massa, o homem por trás do fenômeno Ratinho como nunca se viu. Seu talento é incontestável e vai muito além do que se vê na televisão brasileira. O apresentador de fala fácil, raciocínio rápido, improviso e muito bom humor é também um empresário arrojado, empreendedor e que não cansa de gerar empregos e diversificar seus negócios.

Durante semanas, Cabrini acompanhou a rotina de Ratinho. Sobrevoos nas fazendas, visitas em plantações de café, milho e gado, além de seu complexo de rádio e televisão. Ao lado do editor-chefe do programa, ele faz um passeio aos locais de infância, juventude e relembra histórias que marcaram sua trajetória. Carlos Massa se revela ainda um chefe de família apaixonado, sempre pronto a se dividir em filho, marido, pai e avô.


Foto: Reprodução/SBT

Confira os melhores trechos da entrevista:

- Eu jamais imaginei que iria sair do canal de TV onde assisti a um programa e, 40 anos depois, voltar para recebê-la como proprietário.
- O dinheiro precisa ser repartido, investido e usado para gerar novos empregos.
- Eu tinha muita angústia em chegar em casa, abrir a geladeira e não ter nada para comer. Isso aconteceu muitas vezes. (o apresentador se emociona ao relembrar).
- Família é o meu verdadeiro alicerce. Para mim, é a base de tudo. Por isso, eu sou um pai nota 10.
- Eu não falo com as pessoas com portas fechadas. Não existe particular comigo. Jamais.
- Eu estou na minha melhor fase como comunicador. Fazer o programa diário é como uma grande diversão para mim.
- Programa policial eu não faço mais. Eu acho que, às vezes, você julga o camarada e acaba cometendo injustiça. E eu não quero mais isso.
- Eu me inspiro muito no Silvio Santos. Eu sempre vi que tudo no programa dele é simples. As brincadeiras, os quadros. E é essa simplicidade que dá certo, que o brasileiro gosta.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>